Oiie!!!
Gente hoje eu vim falar de um assunto que interesse a maioria de vocês... LOVE
Vocês já passaram ou estão pela aquela fase de ficar ou namorar?? Bom, eu acho que não sou a pessoa exata para dizer isso para vocês, mas sei lá. E o primeiro beijo? Vocês ficaram nervosas ou foi bem simples??
Bom, minhas amigas sempre ficavam me empurrando para os amigos dela, ou mandavam eu crescer e parar de ser infantil, bom eu acho que sei lá, isso é meio chato, mandar agente parar de ser infantil, tudo bem que eu tenho 13 anos, mas eu quero aproveitar essa fase o máximo possível, pois quando eu realmente chegar nos meus 15 não vou poder fazer mais nada disso... Eu gosto de gritar no meio da rua, sair com minhas amigas, cantar Bila Bilu...
Minhas amigas me apresentaram um garoto uns três anos mais velho do que eu, ele realmente era super engraçado, era super legal comigo, e bonitinho, mas eu realmente estava gostando dele mais do que imaginava, comecei a falar com ele pelo whatsapp e foi ficando cada vez mais sério(agente nunca tinha ficado) mas quando eu estava disposta a ficar com ele, soube que ele iria embora, e sei lá me senti de uma forma estranha como se tivesse perdido alguém super importante na minha vida, ele voltou no carnaval para passar um tempo com a família,( só durante o feriado do carnaval) então antes de sair com minhas amigas na sexta-feira uma amiga me disse que ele teria ficado com a ex dele, eu realmente não sei qual foi a minha reação me senti perdida, e o pior de tudo, acho que horas depois ele perguntou se eu podia sair na calçada para agente ficar. Bom voltei a falar com ele, mas não como antes, ele vai passar as férias de junho e julho aqui, quem sabe agente... sei lá... Meu destino que vai decidir o que vai dar
DICA..: Se está passando por uma fase complicada leiam
Fazendo Meu Filme(Vou fazer a resenha próxima semana)
E vocês?? Contem suas histórias, mandem para o e-mail do blog, ou deixem nos comentários, ou façam uma postagem no seu blog explicando e me marquem tá, bjs....